Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

boas notícias

Boa tarde!!!

Gente, não sei como está na cidade de vcs, mas aqui na minha está um clima daqueles que só é bom no domingo a tarde pra não fazer nada!

Mas, como é quinta e estamos trabalhando, e já que não fomos agraciados com o prêmio da Mega Sena de ontem, trago notícias.

Tenho ficado longos períodos sem postar, mas é que a obra andava lenda e no momento está parada.
Finalmente o pedreiro acabou e foi embora...aleluiaaaaaa....
a parte "grossa" acabamos, agora partiremos para os muros que já estamos orçando e espero em breve ter notícias.

no momento a casa está assim:




Pendente mesmo desta primeira fase só está a colocação das calhas e rufos na varanda e na garagem que já foram agendadas para esta semana (sempre me surpreendo com o preço das calhas, o negócio caro hein) e também o encanador fazer uma alteração no encanamento do banheiro da suíte, como eu já havia comentado, teremos que mover um pouco o chuveiro para a direita ou a banheira ficará sem bordas!!!

Agora, fala a verdade, o muro tá fazendo falta né? principalmente na frente, que tá feinha feinha...então, em breve notícias do muro.

Quanto aos comentários do ultimo post, obrigada a todos, adorei que tenham gostado das compras que fizemos no Paraguai, realmente vale a pena!!!

Bjux e bom restinho de semana!

Bia


12 comentários:

  1. Olá Florzinha... Gostei muito do seu blog tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá linda!
    que delicia....
    e as calhas, vc achou cara mesmo???? to até com medo quando for ver isso!!!
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é muito caro, a nossa ficou em mais de 5 mil para a casa toda com essa parte que irão colocar ainda!!!
      Mas, tem que colocar né, se não acaba com o telhado.
      Bjux

      Excluir
  3. Ai que linda sua casa !!! Louca pra minha chegar assim tb ui hahahah bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Tá ficando linda sua casinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que sua casa vai ficar liiinda =D

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. ficando lindona...jah jah esta morando nela


    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. KKKK
    Pra ser sincera, depois de ver sua casa assim nem lembrei que precisava de muro... KKKKK
    Tá liiinda! Parabéns! Imagino ela depois de pintada, o espetáculo que vai ser!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Guriaa, preciso de sua ajuda. Vou começar a construir minha casa mas estou me batendo com construtora. Agora preciso mudar minha planta. A da sua casa é perfeita. É muito semelhante com a minha, mas como preciso tirar a garagem a sua é melhor. É possível me mandar por email? pq pelo site ta ruim de ver. Obrigada querida mesmo, mesmo. Morava em Ibirama agora estou morando em Ponte Alta do Norte, e preciso começar a erguer essa casa de uma vez, estou quase ficando louca hehehehe. Meu email é ciprianamoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sua casa está ficando muito lindaa.
    Bjos
    Lú Melo

    Ah vou te seguir

    ResponderExcluir
  10. Olá Bia, adorei seu blog vc tem um bom gosto incrivel! sua casa vai ficar linda... eu tbm amo decoração e artesanato tudo isso me encanta muito. É claro que já estou te seguindo amiga, da uma espiadinha no meu blog e eu vou continuar passeando por aqui... Beijokas.

    ResponderExcluir
  11. CHEGANDO AGORA NO SEU BLOG!
    APESAR DE FALTAR AINDA OS ACABAMENTO, SUA CASA ESTÁ FICANDO MUITO BONITA! DÁ TRABALHO, MAS É TBM UMA FASE MUITO BOA!

    BJS!!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir