Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

quem acredita sempre alcança?

Boa noite!!!

Gente, cada coisa linda que tenho visto na casinha das vizinhas hein!!!

Parabéns a todas, em especial a Alê (construindo um castelinho) e a Mihhh (Huhu's home) que estão na fase final e tá ficando tudo lindão!

Ultimamente estou em falta com os comentários no blog de vocês, mas o tempo (como para todos) anda curto por aqui também. Vou tentar me recuperar neste mês de setembro, pretendo me dedicar mais ao blog, se assim o trabalho permitir, porque neste mês não tá fácil!!!

Mas, indo ao assunto do post, a obra continua parada, tô tentando não perder a paciência, mas tá difícil, nada sai do lugar!!!


Das pendências que relatei no último post só o encanador apareceu para fazer o serviço, no mais só promessas!!!

A colocação dos revestimentos atrasou pq a dona da obra que o azulejista está fazendo antes da minha resolveu de última hora não colocar laminado e sim porcelanato em toda a casa e assim o azulejista precisou ficar por lá e parece que vem nesta sexta...vamos esperar!!!

O pedreiro que contratamos para a construção do muro tbm ainda não apareceu, mas na próxima semana parece que vem e....vamos esperar 02!!!

Enquanto isso e já que tudo atrasou teve um lado bom: juntamos mais um R$ e mandamos fazer o orçamento do gesso. Ele vai fazer um projeto e nos chamar pra ver se gostamos ou se queremos mudar, mas como nós já decidimos que vamos fazer com este profissional mesmo, só falta decidir o que exatamente faremos e já deixamos agendado o gesso para o próximo mês e assim que ele puder começar. Acho que vai ficar bem legal, será tudo com negativo e com alguns detalhes, mas nada muito elaborado, quero tudo bem clean.

Já ligamos para os pintores tbm e assim que possível eles vem pintar as venezianas de madeira para que possamos coloca-las, assim como a porta principal e da cozinha que já pedi para o meu pai fabricar e assim que estiverem prontas venho mostrar.

Vou seguir a dica da Ju (dias a dois) e pesquisar sobre o produto que ela indicou para usar em substituição ao verniz, acho que se chama stain (ou algo do tipo).

Essa semana tbm nos programamos para ver as ferragens e escolher o assoalho de madeira para encomendar logo pois precisa ser preparado um bom tempo antes da colocação para evitar que a madeira "trabalhe" e abra frestas. Vou fazer um post especial sobre assoalhos quando comprarmos.

Bom gente, como puderam perceber novidades mesmo não tenho nenhuma...bua bua!!!

Ah tem uma comprinha de ansiosa que fiz recentemente e que logo logo venho mostrar pq hoje já escrevi d+ pra quem não tinha nada pra contar....rsrsrsrs...

Bjux e boa noite!


4 comentários:

  1. Oi... ansiosa por ver a comprinha,,,, boa sorte com o gesso ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh falou em comprinha e n disse o q era fiquei curiosa hhahahahah

    acho o gesso negativo lindoooooooooooo por si só, queria colocar lá em casa, mas vamos ver se vai d$r né hahahah bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  3. Imagino sua ansiedade de ver a obra andando, mas tenha um pouquinho de paciência e acredita que vai dar tudo certo. Também fiquei curiosa para saber o que você comprou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,

    O número da sua casa ficou liiiindo! Também sou louca por lareira, e se um dia morar em uma casa maior, eu colocaria. Mas não sei nada sobre o assunto... mesmo assim acho que a gás é mais prática...
    Quanto ao verniz, use mesmo o stain (verniz impregnante) da Sparlack. É o melhor que tem. A maior diferença que existe vai ser na manutenção, que não precisa lixar igual a verniz comum, é só passar por cima. Vale muito a pena!

    Beijocas!

    ResponderExcluir