Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

bancadas e banheira


Bom dia!!!!

o assunto de hoje é silestone e compact stone, que, na verdade, foram as minhas escolhas para as bancadas e revestimento da banheira.

recentemente visitamos a marmoraria de um amigo para escolher as pedras para as bancadas e demais áreas. de cara, fui no silestone. Gente, para tudo, é ainda mais lindo pessoalmente!!!

ele me falou que a qualidade realmente vale o preço, mas vamos combinar que é caro demais né gente?

mesmo assim, vamos colocar, economizaremos daqui e dali e vai dar!

Ele me explicou que várias cores do silestone tem disponiveis em uma marca similar, que na verdade usa os mesmos métodos e materiais mais é chinesa, e vai tentar encontrar as que eu gostei nesta similar. Ele garante que a qualidade é igual, e que o diferencial é o preço, já que não pagamos pela "marca" e sim só pelo produto. diz ele que dá uma diferença de em torno de R$ 200,00 cada m². Adorei!

O silestone para o banheiro social, será um dos cinza abaixo pois combina muito bem com o revestimento dos detalhes, ou o preto stellar que nós adoramos, ainda não decidi se preto ficaria legal com o revestimento escolhido, ve o que vcs acham:

(com preto stellar)

(com cinza)

Os cinzas disponíveis da Silestone, são os seguintes:





(todas as imagens são do site da silestone)

pra quem perdeu, eu já havia mostrado uma cuba neste tom em outro post:


acho que nesta da foto foi usado o silestone da primeira foto.

As cubas, a princípio serão escavadas/esculpidas, mas vou aguardar o orçamento para decidir$! O marmorista me falou que o preço da cuba escavada equivale a uma cuba de louça, claro, dependendo da marca da cuba né gente!!!

Já no banheiro da suíte, escolhi o compact stone bege, o tom é bem próximo ao mármore crema marfim, e acho que deve ser bem parecido (se não igual) ao compact stone do lavabo da Alê (blog contruindo um castelinho), esse aqui ó:


(lavabo da Alê, lindoooo)

Nos dois banheiros o mesmo produto da bancada será usado nos nichos, para ficar uniforme visualmente. Eu cogitei no banheiro social usar um silestone branquinho no contorno do nicho e o preto stellar na cuba, mas o marmorista me falou que não se usa assim! será que ficaria estranho? por favor, deem suas opiniões?!?

O compact stone acima será usado na bancada e na banheira da suíte, que inclusive já foi comprada e logo logo mostro pra vcs, mas é bem simples tá!?

Bom gente, quando receber o orçamento da marmoraria corro pra contar tá? espero que não fuja muito do que eu estou esperando!!!

Bjux

9 comentários:

  1. Oi Bia, adorei ver meu piso aí! O tom do compact é bem parecido com o crema, só que é bem mais uniforme! Sobre os silestones o mais bonito que já vi na vida é o preto stelar, não sei se vc viu ele ao vivo, mas eu particularmente gosto mais que o cinza! E sobre os nichos bota da mesma cor, não mistura não!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, pois é menina eu tbm vi o preto stellar ao vivo e me apaixonei!!!quero muito colocar ele no banheiro social, mas ele é tão clarinho, será que fica bom?
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Que luxo heim Xuxu?

    Vai ficar lindo!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho que você tem que fazer o que quiser, poxa... você não é maria vai com as outras, se teve a ideia de usar nos nichos, acho que vai ficar lindo, se os outros não usam o problema é deles, acho que vai ficar lindo rs... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...é isso ai Mari, vou pensar com carinho!
      as vezes a gnt se deixa levar pela moda né?
      Bjux

      Excluir
  5. A faixa que terá no meu banheiro é que nem esse da primeira foto hehehehehehe.
    Acho essas pedras o máximo e acho q valem cada centavo mesmo heheheheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  6. Acho que vale o investimento sim, manda ver rsrs. Vai ficar lindoooo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana ... adorei seu blog !! ==)
    Também sou noiva e também estou construindo minha casinha!! rs
    Me interesso muito pelo assunto e temos um gosto bem parecido...rs
    Assim que tiver algum orçamento fala pra gente ??
    Beijossss

    ResponderExcluir