Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Como chequei até aqui

Pois é gente, estou percebendo que essa história de "postar" é viciante...hehehe
fiquei pensando, e achei que seria interessante escrever sobre como cheguei até este ponto.
Desde metade do ano passado venho acompanhando blogs sobre construção, e, destes, passei a acompanhar alguns também sobre artesanato.
Percebi que várias coincidências acontecem por aqui: várias meninas que estão construindo estão também sempre com projetos de artesanato, acho que é pela espectativa de ter seu lar e ver tudo lindo e decorado.
Também percebi que várias bloqueiras ficaram gravidas no final do processo de construção, algumas programadas outras inesperadamente, mas, sempre felizes!
No meu caso, é o seguinte: Namoro há mais de oito anos, nos conhecemos no colégio, estudavamos juntos e eramos melhores amigos por anos. Neste meio tempo ele gostava de mim e eu não sabia, depois eu gostava dele e ele não sabia...enfim...coisas de adolescente.kkkk
Até que começamos a namorar e nunca mais nos separamos.
Começamos a trabalhar, entramos na faculdade, nos formamos, noivamos e agora estamos construindo não só uma casa, mas aquela que um dia será o nosso lar.
Não são poucos os percalços, é verdade, mas acredito que vale a pena, o resultado supera todas as dificultades encontradas, quando desanimamos pelos problemas da obra, pensamos nos beneficios que teremos com a casa pronta.
É um sonho literalmente em construção...

Amanhã volto com fotos da obra, já estamos no telhado (digo "já" pq pra vcs é novidade, pq pra mim tá demorando d+).

bjux e vamos dormir que está tarde!

2 comentários:

  1. Ahammmmm... agora sim! Acho que deve ter escrito alguma letrinha errada...
    Menina, mas vc é muito prendada! Eu acho que tenho duas mãos esquerdas para artesanato...kkk
    Adorei!
    E o telhadão da sua casa hein?! Sabia que essa a parte favorita? Adoro telhados grandes!

    Enfim, muito legal te conhecer! Só por email e mensagem não tem graça, né?! E estarei por aqui, de olho... hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!!
      que bom que conseguiu me achar, eu estava preocupada com algum erro do blogger já!kkkk
      então, o telhado vai ficar show, mas por enquanto eu é que to levando um show, menina, não acaba nunca!!!
      E sei que vc tbm é bem prendada tah, pensa que não lembro da cortina??eu nunca tentei fazer cortina, mas adianto que acho que naum conseguiria naum!!!
      enfim, em breve o telhado pronto (assim espero), tomara que fique como estou imaginando!
      bjux e boa semana.

      Excluir